8.25.2010

Músicas novas de Zeca Baleiro disponíveis no site oficial

Como parte das comemorações pelos 13 anos desde o lançamento do primeiro disco, o cantor e compositor Zeca Baleiro liberou no site oficial quatro músicas inéditas para os fãs poderem baixar gratuitamente.
As novas músicas são “Mais um Dia Cinza em São Paulo” e “Milonga del Mejor”, do álbum “Concerto”, e “Carmo” e “Xote do Edifício”, do disco “Trilhas”. Esses dois trabalhos serão os primeiros de Baleiro a serem lançados por seu próprio selo, o Saravá Discos. Os CDs serão lançados nos próximos dias.
Para baixas as quatro músicas novas acesse o site oficial do cantor: www.zecabaleiro.com.br. Além dos dois discos, fazem parte das comemorações pelos 13 anos de carreira discográfica os lançamentos dos livros “Bala na Agulha” e “Vida é um Souvenir Made in Hong Kong - Livro de Canções”.
Sobre os novos álbuns, “Trilhas” é uma coletânea de canções feitas por Baleiro para musicais e filmes. Já o disco “Concerto” é o registro de um show realizado em março deste ano no Teatro FECAP, em São Paulo, com repertório de versões para músicas de Cartola, Foo Fighters, Camisa de Vênus, Assis Valente e outros, mostrando a diversidade musical nas influências de Zeca Baleiro.

Nenhum comentário: