9.09.2009

'Cabaré Caruso' diverte os fins de semana de setembro no Café Pequeno

RIO - O chargista e dublê de cantor Chico Caruso apresenta espetáculos diferentes em setembro misturando música e humor, no Teatro Café Pequeno, no Leblon. As composições, em sua maioria, são assinadas por Chico e seu irmão, Paulo.
Nesta semana e na próxima, será a vez dos espetáculos "De D. João a Napoleão, 200 anos de esculhambação" e "Lupicínio, uma paixão", sempre com convidados diferentes. Os shows abordam temas sociais, políticos e românticos através da sátira e do drama expressado por artistas provenientes dos mais variados setores da cultura: música, teatro, dança, jornalismo, humorismo, mágica, marionetes e circo.
Entre os temas, estão o arremesso de sapatos pelo jornalista iraquiano no ex-presidente americano Bush, que origem à paródia musical "The shoes must go on" (Paulo Caruso). Lula, claro, não fica de fora das brincadeiras-críticas, bem ao estilo das charges de Chico:
- Lula fez questão de tirar a língua inglesa da formação necessária do Itamaraty, achou que era supérfluo. Então, a gente brinca com isso fazendo uma tradução verso a verso, do inglês para o "Lulês", da música "One for my baby and one for the road", de Frank Sinatra - conta o chargista.

Nenhum comentário: