7.22.2009

Fãs dos Beatles celebram 40 anos da gravação do 'Abbey road' no Rio Rock & Blues

RIO - Em 23 de julho de 1969, os Beatles se reuniram para finalizar a gravação do álbum "Abbey road", no último dia em que John, Paul, Ringo e George tocaram juntos em estúdio ("Let it be" foi lançado em 1970, mas gravado antes, em janeiro de 1969). Nesta quinta-feira (23.07), fãs do quarteto se reúnem no Rio Rock & Blues para a festa "Come together - 'Abbey road' 40 anos", com um talk-show, exposição e feira de artigos raros da banda, mostra de vídeos e, claro, um show de cover com a banda Bulldog Classic Rock, que tocará o álbum quarentão na íntegra.
A brincadeira começa às 20h, com o talk-show que reúne dois especialistas em Beatles: o produtor musical Ricardo Pugialli, autor dos livros "Beatlemania" e "Os anos da Beatlemania", e Aldo Jimenez, apresentador dos programas "Beatlemania" e "Relíquia musical" da rádio Arwtv.
Haverá ainda uma exposição de capas de discos raros, uma minifeira de livros, discos e outros objetos relacionados à banda e uma mostra de vídeos clássicos e pouco vistos do quarteto de Liverpool.
Às 22h, a Bulldog Classic Rock sobe ao palco principal para tocar na íntegra o álbum "Abbey road".

Come Together - Abbey Road 40 anos
@ Rio Rock & Blues.
Rua do Riachuelo 20, Lapa - 3684-1091. 20h. R$ 30

Fonte O Globo

Nenhum comentário: