6.23.2009


São Paulo Fashion Week 2009/10.

Malana estreou na passarela da semana de moda paulistana no penúltimo dia, durante o desfile da Neon. Segundo o site Chic - Glória Kalil, alguns segundos depois de passar pela frente de apenas um dos convidados, começou uma série de reações em cadeia como inquietação, sorrisos, bocas abertas e muitas palmas.

Ela vestia um escandaloso maiô da coleção, que nada mais nada menos era um fio dental duplo em fios fluorescentes, o assunto mais comentado do dia.


Palestra de Comunicação Empresarial

Barra Mansa

O curso de Administração do UBM promove na próxima quinta-feira (25), às 20h no Salão Nobre Professor Jayme Dantas no UBM - Campus Barra Mansa, uma palestra com o coordenador de Comunicação Interna de RH da PSA Peugeot Citroën do Brasil, Fábio Di Renzo, com o tema "Desvendando a Comunicação Empresarial".

A palestra é gratuita e aberta a todos os interessados.




"Pássaro da Noite" em Volta Redonda


Luana Piovani, depois de se dedicar ao teatro infantil e ao cinema, volta aos palcos no monólogo ‘Pássaro da Noite', de José Antônio de Souza, com direção de Marcus Alvisi. A montagem será apresentada apenas no dia 24 (quarta-feira), às 20h30min no Teatro Gacems. ‘Pássaro da Noite' conta a história de uma mulher em solidão, ao fim de uma noite de festa. A direção é assinada por Marcus Alvisi, filho de um dos fundadores do Teatro Gacems.

Os ingressos estão à venda na secretaria do teatro e custam R$ 40 (inteira) e R$ 20 (meia). Mais informações pelo telefone: (24) 3343.177



The Fevers em Volta Redonda

Projeto Cultura para Todos, traz Show da banda The Fevers, que se apresenta dia 23, no palco do Cine 9 de Abril, às 19h e às 21h.

Para retirada dos ingressos gratuitos precisa apresentar a carteira de identidade. A Secretaria Municipal de Cultura pede também a colaboração espontânea com um litro de leite em caixinha. O material arrecadado será doado para entidades beneficentes do município.

Corra lá, pois a distribuição já começou e segue até terça-feira, ou até enquanto durarem os ingressos.


Você tem inveja? Existe inveja boa?

A psicóloga Márcia Modesto, irmã do jornalista Marcus Modesto, esteve no programa "Sem Censura", do dia 19/06 e falou sobre o tema acima.

Assisti ao programa e vou tentar resumir o que entendi das palavras da psicóloga. Segundo Márcia, os invejosos geralmente tem baixa autoestima e invejam no outro aquilo que eles gostariam de "ser" ou "ter" e que sabem que não tem capacidade de realizar. A inveja "boa" seria quando ao invés de tentar destruir o outro, a pessoa canalizasse seus sentimentos para realizar seus objetivos pessoais.



Cinema - Barra Mansa

Divã - Mercedes é uma mulher casada e com dois filhos que, aos 40 anos, tem a vida estabilizada. Um dia ela resolve, por curiosidade, procurar um analista. Aos poucos ela descobre facetas que desconhecia, tendo que contar com o marido Gustavo e a amiga Mônica para ajudá-la.

Elenco:
Lília Cabral, José Mayer, Reynaldo Gianecchini, Cauã Reymond, Alexandra Richter

Diretor: José Alvarenga Jr. - Gênero: Comédia

Cine Show - Veja programação para outras cidades em:http://www.cineshownet.com.br/page/index.asp

Fotos: reprodução

Nenhum comentário: