4.06.2009


Um café com notícias muito interessantes!

Café com creme: Violão, piano, várias referências musicais... o cenário escolhido para o ensaio sensual de Josi para o Paparazzo não podia ter mais a ver com a cantora, que deixou a casa do BBB no domingo, 29. Mas desde que se deparou com os instrumentos, a loirinha não sossegou!

E ela não resistiu. Entre uma foto e outra, a ex-BBB sentou-se ao piano da casa que serve de locação para o ensaio, na Zona Sul do Rio, e deu um show. "

O ensaio de Josi entrou no ar no Paparazzo neste sábado, 4.


Café quente: No que depender de Walter Eduardo, namorado da ex-BBB Ana, eliminada na noite deste domingo, 5, com 58% dos votos, as revistas masculinas podem perder as esperanças em ter a loira estampada em suas páginas.

Enquanto o namorado é radical em sua opinião, Ana comenta que não tem pudores em ficar nua e que dependendo da proposta, pode sim aceitar posar como veio ao mundo: “Não tenho pudores de ficar pelada. Para eu ficar nua, a proposta precisa ser boa. No momento, não tenho idéia do que seria uma proposta boa", comentou Ana .

Pinga com mel: Susana Vieira aproveitou esta quarta-feira, 25, para curtir um passeio solitário.. De vestidinho, (num estilo balão, meio equivocado, pois achatou sua silhueta) a atriz foi clicada em uma lanchonete do Leblon. Simpática, ela ainda parou para conversar com uma fã e depois seguiu pelas ruas do bairro sem se importar com os fotógrafos.



Café frio: Márcio Garcia "desmunhecando"?... O ator Márcio Garcia foi clicado em um momento curioso durante partida de futevôlei na Praia do Pepê, Rio, neste sábado, 28. A foto, tirada no exato momento em que Márcio se preparava para matar uma bola no peito, faz parecer que o ator estava "desmunhecando".



Fotos: reprodução
Fonte: Ego - Notícias


Para um cafezinho fashion, leia sobre moda em: V Vitrine

Para um café poético clique em: V Vitrine Literária

Nenhum comentário: