12.12.2010

PITTY Gravação de DVD

                                18 de Dezembro 2010 - Sábado

Pitty grava DVD dia 18 de dezembro no Circo Voador com participações de Hique Gomez e Fábio Cascadura

“Chiaroscuro” foi um marco na carreira da Pitty. É um disco mais maduro, o primeiro gravado no estúdio Madeira, montado na casa do baterista Duda, num clima familiar e tranquilo. O título, palavra italiana para “claro e escuro”, é o conceito do álbum, que traz esse contraste na sonoridade: músicas pesadas e leves, viscerais e sutis. Ainda que o rock seja predominante, há diversas influências como soul, tango, bolero e até música erudita.
“Chiaroscuro” foi tema de um game que gerou o DVD “Chiaroscope”, feito a partir do making of das gravações. O single “Me Adora” foi sucesso absoluto no país e os seguintes, “Fracasso” e “Só Agora” vão pelo mesmo caminho.
Para registrar esse momento, Pitty decidiu preparar um show especial. “Será um DVD mais roots, diferente do anterior, com uma pegada mais direta, inclusive privilegiando o lado B da minha carreira”, explica Pitty.

Circo Voador (2.000 pessoas). Rua dos Arcos, S/N, Lapa . Info. 2533-0354. Sábado, dia 20 de novembro 2010. Abertura dos portões: 22h. R$ 50 (inteira) R$ 25,00 (meia). Classificação: 18 anos (12 a 17 anos somente acompanhados dos pais). Web. www.ingresso.com.br. Bilheterias: terça à quinta: das 12h às 19h; sexta: das 12h às 24h (exceto feriados) e sábado: 1h antes do evento.

Nenhum comentário: