12.12.2010

Laila Garin e Banda Vermelho 27

            15 de Novembro - Quarta-Feira

Na próxima quarta-feira, 15 de dezembro, acontece o show de Laila Garin e da Banda Vermelho 27, no Teatro Odisséia, às 23h. Após o show, que tem a direção de João Falcão, o público também poderá contar com DJ’s convidados para animar a pista. Este encontro musical encerra a temporada 2010 do espetáculo “Clandestinos”, em cartaz há dois anos no Rio, e série da TV Globo.
No repertório, composições do próprio João Falcão, além de releituras primorosas da música brasileira, como versões de Dia Branco, de Geraldo Azevedo e Se Eu quiser Falar com Deus, de Gilberto Gil; ambas na trilha do seriado “Clandestinos”, com CD previsto para lançamento em 2011. Também estarão presentes outras músicas do pop romântico brasileiro, sempre com roupagens inusitadas: Leandro e Leonardo com arranjo inspirado em Cocaine, de Eric Clapton; Roberto Carlos misturado com Madonna; versão de Aguenta Coração, de José Augusto, entre outras.
O show vem coroar a parceria musical do diretor com a banda e com a cantora. João Falcão sempre prima pela musicalidade que é expressa, cuidadosamente, nas trilhas sonoras de seus trabalhos. Teatro Odisseia - Rua Men de Sá, nº66 - Lapa. 15 de dezembr, às 23h. R$10,00

Nenhum comentário: