10.27.2010

Sambar é Bom no Rio Scenarium

                                        dias 28, 29 e 30 de outubro

Kiko Continentino (piano, vocais e arranjos), Lucynha  (voz e percussão),Clauton Sales “Neguinho” (bateria, trompete e vocais)e Jefferson Lescowich (contrabaixo e vocais)
É assim, com muita alegria, descontração e elegância, que o Quarteto Sambar é Bom conta a história da origem do samba, desde o lundú “Isto é Bom” de Xisto Bahia (gravado em 1902), maxixes de Chiquinha Gonzaga, sambas-choro e por aí vai... Um repertório de samba, chôro, bossa, sambajazz, sambalanço e ritmos latinos.
O grupo transita com muito swing e suavidade por um repertório de altíssima qualidade, digno dos grandes mestres da música brasileira, como Ernesto Nazareth, Cartola, Noel Rosa, Adoniran Barbosa, Pixinguinha, Ari Barroso, Dorival Caymmi, Jacson do Pandeiro, Baden Powel, Vinícius de Moraes, Tom Jobim, Roberto Menescal, Carlos Lyra, João Gilberto, Geraldo Pereira, João Donato, Chico Buarque, Jorge Benjor, Milton Nascimento, Rosa Passos, Djavan, entre tantos outros...
Com interpretações únicas e arranjos próprios este belíssimo trabalho é despojado e ao mesmo tempo sofisticado. “Gostoso de ouvir e bom pra dançar”.
Djane Borba (produtora e musicista/Guararema-SP 2008)

Rio Scenarium (Rua do Lavradio, 20 - Rio Antigo/Lapa)
Primeiro Show da Casa (a partir das 19h)
Dias 28, 29 e 30 de outubro/2010 (quinta e sexta às 19h20 e sábado 20h)
Informações e Reservas, fone: (21) 3147-9000

Nenhum comentário: