10.27.2010

Integrante d’O Teatro Mágico apresenta projeto solo em São Paulo

O músico Willians Marques, percussionista da trupe O Teatro Mágico, apresenta seu novo projeto musical na próxima segunda-feira, 1º. O show será realizado no palco do Na Mata Café, em São Paulo.
O novo projeto de Marques recebeu o nome de Pindorama e leva ao palco “uma grande dose de alegria associada a uma filosofia voltada para propostas ambientais e de integração e inclusão social”. O Pindorama é um show musical com intervenções teatrais com temas relacionados à conscientização contra as discriminações e outros temas sociais.
Uma das propostas do projeto Pindorama é a participação de deficientes auditivos, com a tradução simultânea das músicas por intermédio da Linguagem Brasileira de Sinais. Outra ação proposta no evento é a doação de mudas de plantas e sementes.
Cada música que está em meu CD quer dizer algo especial. Não fiz nada aleatoriamente. Há algum tempo batalho pelos direitos dos deficientes auditivos e atualmente aprendo Libras. por isso fiz uma música para eles”, comentou Willians Marques.
Para conhecer o trabalho solo de Marques basta acessar os sites www.williansmarques.com.br e www.myspace.com/williansmarques. Confira as informações do show:

01/11/2010 - São Paulo/SP
Na Mata Café - Rua da Mata, 70
Horário: 21h00
Classificação etária: 18 anos
Ingressos: R$ 30,00
Informações: www.namata.com.br

Nenhum comentário: