7.29.2010

Mutantes retornam ao Brasil após turnê Européia

Após uma extensa série de shows pela Europa, a banda paulistana Os Mutantes retornam ao Brasil, e descansam algumas semanas antes de embarcar novamente para uma turnê de 25 shows na América do Norte.
A banda liderada pelo guitarrista Sérgio Dias, se apresentou na França, Itália, Bélgica, Espanha, Portugal, Holanda e Inglaterra, onde teve a oportunidade de se apresentar num dos maiores festivais de música do Reino Unido, o Glastonbury Festival, tocando para milhares de pessoas.
O mais novo álbum da banda, “Haih ou Amortecedor”, será lançado no mercado nacional pela gravadora Coqueiro Verde Records, e traz em sua formação, além de Sérgio Dias, os cantores Bia Mendes e Fábio Recco, Dinho Leme na bateria, Simone Sou na percussão, Vinícus Junqueira no contra-baixo e completando o time os multi-instrumentistas Vitor Trida e Henrique Peters.
O álbum tem parceria de Sérgio Dias com o cantor baiano Tom Zé em seis das onze faixas, e também conta com Jorge Benjor e o 'Tremendão' Erasmo Carlos.
Após o lançamento do álbum no Brasil, a banda segue rumo aos Estados Unidos, depois Europa e tem ainda shows agendados na Austrália.

Nenhum comentário: