7.29.2010

Lobão lança site e conta detalhes de sua biografia

Nesta última segunda-feira (26), o cantor, compositor e atual apresentador da MTV João Luiz Woerdenbag Filho, mais conhecido como Lobão, lançou na web seu novo portal, que pode ser acessado no endereço http://www.lobao.com.br/.
Além disso, o cantor, radicado há dois anos em São Paulo, será o tema da próxima biografia que deve chacoalhar os anais do rock n’ roll brasileiro. O responsável pelo livro "Cinquenta anos a mil" é o guitarrista, professor universitário e jornalista Cláudio Tognolli, reconhecidamente um dos maiores ‘experts’ em música pop rock do país. A biografia sobre o cantor deverá ser lançada ainda esse ano.
Temas abordados na biografia incluem embates com a mídia, problemas familiares, brigas com personalidades do meio artístico, ascensão e queda na carreira, experiências com drogas, entre outros tópicos imperdíveis para admiradores do 'velho lobo'.
O cantor, que prepara um novo álbum para 2011, segue essa semana para a sua cidade natal, o Rio de Janeiro, para se apresentar sexta-feira no Circo Voador, reduto dos músicos e descolados da capital fluminense. Lobão apresentará duas músicas inéditas que entrarão no seu próximo disco: "Das Tripas, Coração" e "Song For Sampa", homenagem do cantor à paulicéia caótica, industrial e cinza que o cantor usa como guarida.

Nenhum comentário: