10.16.2009

Thaís Motta e Marvio Ciribelli Trio


Thaís Motta e Marvio Ciribelli Trio apresentam o show "Influencia da Bossa" no Vinicius Bar, em Ipanema.
Dia 16 de outubro, 22h30min, a cantora Thaís Motta estará se apresentando, junto do trio do pianista Marvio Ciribelli, no templo da Bossa Nova no Rio de Janeiro, o Vinicius Bar, em Ipanema.
Marvio e Thaís mostrarão como contextualizam a Bossa Nova, isto é, como incorporam suas vivências concretas, à tradição da Bossa. E assim, promovendo um show único, sincopado e suingado, mostrando uma Bossa cada vez mais Nova e cada vez mais cheia de influências do jazz, do choro e do samba.
NThaís Motta, CD "Minha Estação" e shows no Exterior
Em 2008, Thaís Motta lançou seu primeiro CD "Minha Estação" com produção e arranjos do próprio Marvio Ciribelli. Com Ciribelli, também no ano passado, Thaís viajou para a França (Lyon), para se apresentar num grande show em homenagem aos 50 anos da Bossa Nova (25 mil pessoas assistindo) no "Terreaux République Bellecour". Com 29 anos, Thaís é uma cantora cheia de ginga, apelidada de “Miss Ritmo” por um dos maiores músicos brasileiros, o baterista Marcio Bahia.
Marvio Ciribelli, carreira internacional consolidada
Marvio Ciribelli é conhecido tanto pelo seu modo particular de tocar, compor e improvisar, quanto por sua energia durante os shows. Com 10 discos gravados por selo próprio (Mantra), Marvio teve composições lançadas na Alemanha, Inglaterra e Japão e tem várias passagens internacionais significantes, como por 4 vezes no Montreux Jazz Festival (Suiça). Em 2008, Marvio Ciribelli também lançou um novo CD, desta feita, fazendo parte do grupo internacional "OTR", que tem na sua formação, o vocalista Inglês John Lawton (ex-Uriah Heep).
Thaís Motta e Marvio Ciribelli Trio
Vinicius Bar com o show "Influência da Bossa" Participações de Juliano Cândido, baixo e Amaro Jr., bateria. Dia: 16/outubro Hora: 22h30min End: Rua Vinicius de Moraes, 39, Ipanema, RJ Info: 2523 4757 / 2287 1497 Capacidade: 100 lugares Couvert: R$ 30,00 Classificação Etária: 18 anos Info: 2523 4757 / 2287 1497

Nenhum comentário: