10.26.2009

Teresa Cristina convida Marisa Monte, Seu Jorge e Arlindo Cruz para gravação de DVD



RIO - A cantora e compositora Teresa Cristina vai receber um timaço de convidados para a gravação do segundo DVD da carreira, nesta terça-feira (27.10), no Espaço Tom Jobim. Intitulado "Melhor assim", o quinto álbum da carreira da sambista terá a participação de Marisa Monte, Seu Jorge, Arlindo Cruz e de Dona Hilda, mãe de Teresa.
O repertório varia entre músicas autorais - muitas muitas compostas durante a licença maternidade, a partir de março deste ano, quando nasceu Lorena -, composições de feras como Arlindo, Chico Buarque e Paulinho da Viola, além de outras de sambistas mais novos, como Edu Krieger. Tem ainda uma inédita com Adriana Calcanhoto e uma desconhecida de Caetano Veloso e Wally Salomão.
No material de divulgação, Teresa considera "Melhor assim" sua "menina dos olhos" e dedica o espetáculo à filha. O título do DVD, ela explica: "Depois da chegada de Lorena, tudo ficou melhor. Minhas composições, parceiros novos, até meu sorriso mudou. Nasceu com ela uma coragem de cantar o samba sem rótulos, sem preconceitos. Posso dizer sem medo que estou melhor assim: múltipla, diferente, ousada e, acima de tudo, fiel a mim mesma."
Teresa Cristina
@ Teatro do Espaço Tom Jobim.
Rua Jardim Botânico 1008, Jardim Botânico - 2274-7012. 20h30m.
R$ 50. Livre.

Nenhum comentário: