10.26.2009



Novo álbum do Soil pode ser ouvido na internet

Os norte-americanos do Soil liberaram as músicas que compõem o novo álbum para audição na internet. O novo trabalho da banda, chamado “Picture Perfect”, foi lançado esta semana nos Estados Unidos, via Bieler Bros. Records, e também na Europa, pela AFM Records.
“Picture Perfect” contou com produção dividida entre Johnny K, Ulrich Wild e a própria banda. Atualmente o grupo está em turnê pelos Estados Unidos junto com a banda Kittie.O Soil é formado por AJ Cavalier (voz), Adam Zadel (guitarra), Tim King (baixo) e Tom Schofield (bateria). “Picture Perfect” é o quinto disco da banda. As músicas estão disponíveis no site tunelab.com.

The Strokes em desacordo sobre novas músicas


Um desacordo entre os integrantes da banda The Strokes está atrasando a finalização do próximo álbum do grupo. Segundo o vocalista Julian Casablancas, os membros da banda não estão chegando a um consenso sobre as novas músicas.
Sem citar nomes, Casablancas disse que o desacordo é em relação à finalização das músicas. Para alguns integrantes as músicas estão boas e prontas, já outros membros acham que não. “Eu estou em algum lugar no meio”, disse o vocalista.
“O problema nos mantém unidos. Estamos espalhados por aí e fora quando estamos ensaiando, não vemos uns aos outros. Não somos pessoas que vão ao cinema juntos. Uma banda é realmente uma grande maneira de arruinar uma amizade”.

Roberta Campos lança videoclipe de “Aqui, Ali”

Já está disponível na internet o primeiro videoclipe da cantora Roberta Campos. O vídeo é da música “Aqui, Ali”, uma das faixas que compõem o álbum de estréia de Roberta, “Respostas para Aquelas Perguntas Tortas”.
O videoclipe tem direção assinada por Paloma Parentoni, com direção de fotografia, edição e montagem feitas por Manuel Horta e Gabriel Caram. O cenário utilizado para as cenas foi criado pelo Movimento Sucatrália e é feito com sucata e materiais recicláveis. Para montar o vídeo foi usada a técnica ‘stop motion’, utilizando apenas fotografias.
“Aqui, Ali”, o vídeo, pode ser visto no canal oficial da gravadora Deckdisc no YouTube: www.youtube.com/user/Deckdisc. Atualmente Roberta está em fase de pré-produção das músicas que farão parte de seu segundo álbum, com lançamento previsto para 2010.
Para conhecer o trabalho de Roberta Campos acesse http:///

Nenhum comentário: