10.07.2009

Numismata faz temporada na Livraria da Esquina com convidados


A banda paulistana Numismata faz uma série de shows na Livraria da Esquina, em São Paulo, para divulgar o mais novo álbum, "Chorume". Chorume, líquido produzido pela degradação do lixo, para a banda representa o caldo sonoro de onde podem sair pós-punk, jazz e mambo.
Serão três shows na mini-temporada e em cada um o sexteto recebe convidados especiais. Na primeira dessas apresentações, no próximo dia 08, quem faz uma participação é a banda Pullovers que também tem um álbum recém lançado, "Tudo que Eu Sempre Sonhei". Nas picapes, Alice Coutinho e Ana Carmo, criadoras das festas Bendita! e Domenica, agitam o som.
No dia 15 é Monique Maion a convidada da noite, com Tatá Aeroplano (Jumbo Elektro e Cérebro Eletrônico) nas picapes. E por fim, no dia 22, o Numismata divide o palco com o Bazar Pamplona. Katia Abreu e Pamela Leme comandam as picapes nesse dia.
O Numismata é formado por Adalberto Rabelo Filho (guitarra), André Vilela (guitarra), Carlos H. (baixo), Felipe Veiga (bateria), Piero Damiani (vocal, teclados e percussão) e Russo (vocal e percussão).

08, 15 e 22/10/2009 - São Paulo/SP
Livraria da Esquina - Rua do Bosque, 1.254
Horário: 21h00 - Ingressos: R$ 10,00 (aceita todos os cartões)
Informações: 11 3392-3089

Nenhum comentário: