10.21.2009



Álbum com temática natalina de Sting chega às lojas este mês


Está marcado para o dia 27 de outubro o lançamento nos Estados Unidos de um novo álbum do cantor inglês Sting.
Este novo trabalho tem o inverno e o Natal como temas, assunto bastante explorado por muitos artistas do hemisfério norte. Na Europa o álbum estará disponível em 02 de novembro.
Batizado como “If on a Winter’s Night...” o disco trará músicas próprias e regravações de cânticos natalinos, como “Gabriel’s Message”, canção composta no século XIV. Ao total serão 15 faixas.
 
Boy George se inspira em Amy Winehouse durante a prisão


O cantor Boy George contou que em seu período atrás das grades compôs uma música inspirada na cantora Amy Winehouse. A música tem o nome de “Your Pain Makes a Beautiful Sound” e em um dos trechos diz: “Você é um gênio, é um estrondo / É difícil dizer o que você faz melhor”.
O ex-vocalista do Culture Club comentou em entrevista que compôs muito material enquanto esteve encarcerado, além de ter escrito algumas memórias em diários. Segundo o cantor, o material composto no cárcere será lançado oficialmente no início de 2010.
Boy George ficou quatro meses preso condenado por manter um garoto de programa em cárcere privado em abril de 2007. George foi libertado por bom comportamento tendo cumprido menos de um terço da pena de 15 meses.
 
Savage Circus divulga detalhes e libera música do novo álbum


A faixa que dá título ao novo álbum da banda Savage Circus, “Of Doom and Death”, pode ser ouvida gratuitamente através do site oficial do grupo na internet. Este novo trabalho do Savage Circus é o segundo na discografia da banda e tem o lançamento previsto para a próxima sexta-feira, 23, via Dockyard 1 Records.
Apesar de ser banda relativamente nova e com apenas um álbum lançado - “Deamland Manor”, de 2005 - o Savage Circus é uma banda com pelo menos integrantes bem conhecidos no cenário Metal mundial: Mike Terrana (bateria - Masterplan, ex-Rage, Malmsteen, Axel Rudi Pell) e Piet Sielck (guitarra - Iron Savior).
Também fazem parte da banda o baixista Yenz Leonhardt (Iron Savior, Lacrimosa), o vocalista Jens Karlsson (Persuader) e o guitarrista Emil Norberg (Persuader). Confira a nova música em www.savage-circus.com

Nenhum comentário: