9.13.2009

Maria Rita faz Show no novo Teatro Bradesco


A cantora Maria Rita se apresenta no próximo dia 16 de setembro no novo espaço para shows e espetáculos da cidade de São Paulo. Depois de cantar em Portugal, Inglaterra, Japão e nas principais cidades do país, Maria Rita apresenta o show do DVD ”Samba Meu” e comemora as mais de 40 mil cópias vendidas (DVD de Ouro) desde o lançamento, em setembro de 2008.

Repertório do Show

No repertório, canções do CD “Samba Meu”, como “Tá perdoado” (Franco/Arlindo Cruz), “Num Corpo Só” (Arlindo Cruz/Picolé) e “Maria do Socorro” (Edu Krieger). Além de seus novos sucessos, não vão faltar os clássicos dos discos anteriores, como “Cara Valente” (Marcelo Camelo), “A Festa” (Milton Nascimento) e “Caminho das Águas” (Rodrigo Maranhão).

Filmado ao vivo, no Rio de Janeiro, o DVD foi produzido por Maria Rita, dirigido por Hugo Prata (Zulu Filmes) e traz a íntegra do show e, como extras, os clipes de “Num corpo só” e “Não deixe o samba morrer” (ambos dirigidos por Hugo Prata), um slide show de fotos de Marcos Hermes e o making of da gravação. Lançado em setembro de 2007, o CD ”Samba Meu” já atingiu a marca de 240 mil CDs vendidos (Disco de Platina).

Show Maria Rita em Sp
Data: 16/09 _quarta
Local: Teatro Bradesco
Endereço: Rua: Turiassu, 2100, bairro de Perdizes

Quanto custa: de R$ 50 a R$ 130 (inteira); 25 a 65,00 Meia Entrada - Classificação Livre

Nenhum comentário: