7.16.2009

Novos clipes dos Titãs dirigidos por Branco Mello e Malu Mader podem ser vistos na web

RIO - Empolgado com a experiência de co-dirigir o documentário "Titãs - A vida até parece uma festa", o músico Branco Mello agora comanda a gravação de clipes caseiros que os Titãs estão disponibilizando na internet. Junto com ele, trabalha nestas produções a atriz e diretora Malu Mader, que já se aventurou no clipe da música "Quanto tempo".
- Antes de dirigir o filme, eu já havia feito vários videoclipes como 'Cabeça dinossauro', 'Go back', 'Massacre' e 'Vou duvidar' - lembra Branco Mello. - Lancei a TVTITÃS em 2002, no nosso site oficial , e estou muito feliz em continuar filmando e criando clipes, agora voltados para a internet.
Malu aproveitou o aniversário do marido, o guitarrista Toni Bellotto, para filmar algumas das cenas de "Quanto ao tempo". Um ensaio da banda também foi registrado pelas lentes da atriz para o vídeo.
- Estou me divertindo muito com este clipe! Estava esperando por esse convite há muito tempo porque sou fã dos Titãs e estou adorando poder dirigir de novo. Essa música é muito especial porque tem a ver com o fato de os músicos estarem juntos há muitos anos. E ainda foi filmado no dia do aniversário do Tony com todos os nossos amigos - diz Malu.
Os outros vídeos em processo de produção são "Porque eu sei que é amor", "Amor por dinheiro" e "Quanto tempo", músicas do disco "Sacos plásticos", disco lançado em junho pela Arsenal Music.

CLIPE TRAILLER:

Os Titãs contam sua própria história. Em ritmo de aventura, com cenas inéditas da vida dentro e fora dos palcos, gravações de álbuns antológicos e de grandes sucessos desde os primórdios até hoje em dia, o filme conta com imagens captadas por eles e principalmente por Branco Mello, que em 1984 saiu gravando tudo que acontecia com o grupo naquele momento de explosão musical que foram os anos 80.

Nenhum comentário: