Jerry Lee Lewis demonstrou talento natural para o piano desde cedo. Assim como Elvis Presley, ele cresceu cantando música gospel nas igrejas, mas logo foi expulso por má-conduta Jerry Lewis nunca deixou de fazer turnês, e os fãs que o viram se apresentar dizem que ele ainda consegue fazer um show único, sempre imprevisível, empolgante e pessoal. O último álbum “Last Man Standing” (2006) teve um grande sucesso de público e de crítica, sendo considerado por muitos como um dos melhores álbuns da carreira de Lewis.
Sobre o Show
Durante suas apresentações, Jerry Lee Lewis faz jus a sua fama de o “verdadeiro Rei do Rock”. Não é incomum que o músico chute o banquinho do piano para tocar em pé, deslize e bata suas mãos pelas teclas, suba no instrumento e pise nas teclas e até mesmo sente nelas. Uma de suas performances explosivas e memoráveis incluiu botar fogo ao seu piano de cauda no final uma apresentação.
Sobre o último CD
Em 2006, Jerry lançou “The Last Man Standing”, seu primeiro trabalho de estúdio desde 1995. O nome do álbum remete ao próprio músico, pois é o último “sobrevivente” seus contemporâneos musicais, como Elvis Presley, Carl Perkins e Johnny Cash – o “quarteto de um milhão de dólares” e considerados os fundadores do Rock’n’ Roll. Elvis foi o primeiro a morrer, em 1977. Perkins faleceu em 1988 e Cash em 2003. Por isso que Jerry Lee Lewis se considera “o último a ficar em pé”. Entre os músicos que colaboraram no CD estão Mick Jagger e Keith Richards, o ex-Beatle Ringo Starr, Eric Clapton e B.B. King. Em 2007, o músico falou sobre sua carreira, como define o Rock ‘N’ Roll e demonstrou pela primeira vez sua técnica no piano no DVD “Jerry Lee Lewis – Killer Piano”.
Show de Jerry Lee Lewis em Porto Alegre
Dia: 16/09_ quarta
Local do Show e Bilheteria: Pepsi On Stage
Show de Jerry Lee Lewis em São Paulo
Dia: 18/09_ sexta
Local do Show e Bilheteria: Credicard Hall
Show de Jerry Lee Lewis em Curitiba
Dia: 20/09_ domingo
Local do Show e Bilheteria: Teatro Positivo
Nenhum comentário:
Postar um comentário