6.29.2009



Roger Franco realiza workshop de guitarra em Volta Redonda e Barra Mansa

O guitarrista Roger Franco realiza um workshop nos dias 20 e 21 de julho, em Volta Redonda e Barra Mansa. A expectativa é que o evento atraia 600 admiradores da música, nos dois dias.

O músico, que já participou de um show do David Quinlan e fez um workshop em abril do ano passado, em Volta Redonda, retorna à região para o evento que deve durar cerca de duas horas. De acordo com a produção, vários brindes musicais serão sorteados para os admiradores do trabalho do guitarrista.

Em Volta Redonda, o workshop acontece no dia 20, na Metodista Nova Beira Rio, às 20h, e em Barra Mansa, a apresentação será feita IPV Barra Mansa, no dia 21, também às 20h.

Os ingressos antecipados custam R$ 5,00 e estão a venda na Casa da Música de Volta Redonda e Barra Mansa. No momento do workshop, os ingressos serão vendidos a R$ 10,00.

Boca de Cena

- Em Três Rios, tem o projeto do Sesc-Rio, até o dia 25 de julho. São seis peças de teatro, oficinas, palestras com atores sobre o universo das artes cênicas e bate-papo com diretores após os espetáculos. Os espetáculos serão encenados às 20 horas, no Teatro Celso Peçanha, na Praça São Sebastião, no Centro. Os eventos são de graça. Dia 4 de julho, "Quiprocó"; dia 18 de julho, "Eros e Psique"; e dia 25 de julho, "Mau Humor".


Festival Sesi de Música em Volta Redonda

- As inscrições terminam no dia 10 de julho. A fase semifinal chega a Volta Redonda, no Teatro Sesi-Centro, no dia 14 de agosto, às 15 horas. Os primeiros colocados de cada categoria da etapa estadual irão participar da fase nacional, em Brasília, de 16 a 20 de novembro. O evento é uma promoção do Sistema Firjan, por meio do Sesi-RJ. Mais informações nas unidades do Sesi. Ou: www.firjan.org.br

* Canta Quatis -

Encontro de Talentos - Às 20 horas, com cantores regionais. O evento será realizado toda primeira e terceira sexta-feira do mês. As apresentações são na Praça dos Expedicionários, no Centro da cidade.

Nenhum comentário: