6.29.2009

Moraes Moreira canta ao lado do filho no Teatro Carlos Gomes e no Teatro Rival


RIO - O cantor e compositor Moraes Moreira abre a semana em dose dupla, com dois shows em palcos cariocas. Nesta segunda (29.06), ele apresenta as canções de seu mais novo trabalho, o CD e DVD "A história dos novos baianos e outros versos", no projeto Palco MPB, no Teatro Rival Petrobras. Já nesta terça (30.06), o artista canta junto com seu filho, David Moraes, no palco do 7 em Ponto, no Carlos Gomes.
Pai e Filho dedicam o show aos Novos Baianos, relembrando sucessos como "Acabou chorare" e "Bilhete para Didi". O repertório ressalta o lado instrumental dos dois artistas, com Moraes no violão e Davi no bandolim. A apresentação promete emocionar com o clássico "Eu sou o caso dele", música que trata poeticamente da relação pai e filho. O show termina com os sucessos de Moraes, como "Eu também quero beijar", "Bloco do prazer" e "Preta pretinha".
David Moraes é conhecido por já ter tocado com grandes nomes da atualidade como Marisa Monte, Caetano Veloso, Carlinhos Brown, entre outros. Lançou seu disco solo "Papo Macaco" em 2002 e "Orixá mutante" em 2004 pela Universal Music. Em 2005 participou do projeto "Tresloucados" ao lado de Preta Gil e Lan Lan. Também dirigiu a trilha musical do Filme "Ó paí ó" e o bloco com o mesmo nome.


Palco MPB - Teatro Rival Petrobras.
Rua Álvaro Alvim 33 - Cinelândia. Seg, 19h. Somente as cem primeiras pessoas entram de graça. Tel: 3223-6600

Projeto 7 em Ponto - Teatro Carlos Gomes.
Praça Tiradentes s/n - Centro. Tel: 2232-8701. Ter, 19h. R$ 10

Fonte O Globo

Nenhum comentário: