3.02.2009

Moda Praia e Espelho


Moda Praia e Espelho

Um verão escaldante, sol e mar... A combinação perfeita para você desfilar o seu charme na areia de uma praia, ao lado de quem você gosta.

Nesta temporada, os biquínis são mais largos nas laterais e o fio dental está fora! Na parte de cima do biquíni, modelos tomara-que-caia, cortininha com alças largas e o meia-taça continuam. O maiô engana-mamãe também está em alta.
Para quem está fora de forma o biquíni de cintura mais alta oferece maior firmeza e conforto. Não use elásticos apertados para não dividir a pele em dobrinhas. Na parte de cima, para maior sustentação, os bojos com reforço nas laterais e alças largas. E o maiô ainda é a peça que modela, sustenta e confere maior elegância para barriguinhas mais volumosas. Escolha o seu com bom senso e um ótimo espelho!

(Confira as várias matérias sobre moda praia na V Vitrine)

E por falar em espelho... A poesia de hoje é só um trecho do texto que revela a busca pela estética perfeita:

Espelho

Espelho que me olha, me devora
e que me revela o que meus olhos velam!
Espelho que me vira do avesso...
Exposto o meu oposto!
Em ti nem me reconheço...
Em ti nem sei quem sou!
Espelho que reflete o outro que sou de mim!
Serei eu, ou serei a outra... enfim?

(Marli Alves)

("Espelho" continua em V Vitrine Literária)
V Vitrine
www.vvitrine.blogspot.com
V Vitrine Literária
www.vvitrineliteraria.blogspot.com

Nenhum comentário: