4.12.2011

Suburblues na Lapa - “Uma Noite no Tennessee”

                                        14 abril de 2011 - Quinta

A magia do blues tem encontro marcado com os cariocas na próxima quinta-feira, dia 14, no Rio Rock & Blues Club, dentro do projeto "Uma Noite no Tennessee". Quem levará o estilo de nomes como Freddie King, Albert King e B.B King, entre outros, para o palco na Lapa será o grupo carioca Suburblues, com pouco mais de 20 anos de estrada, comandado pelo guitarrista Maurício Silveira e que conta com a forte voz de Stefania Blink. “A banda tem como trunfo a voz mais que privilegiada de Stefania Bllink [...] uma das melhores vozes do pop rock nacional”, disse o crítico Jamari França, em seu blog Jam Sessions, no site Globo Online.

O Suburblues faz uma fusão do classic rock, que foi trilha sonora dos nos anos 70, e o blues de raiz do Mississipi. Inspirado nesses dois estilos, o sexteto – completado por Alexandre Barcelos (guitarra), Jean Campelo (baixo e voz), Carlos Henrique (bateria e voz) e Márcio Loureiro (teclados e guitarra) – pinça verdadeiros clássicos para o repertório, como “Gimme Me Some Lovin’” (Freddie King), “Little By Little” (Lowell Fulson) e “You’re The Boss” (B.B. King).

Suburblues no Rio Rock & Blues Club, pelo projeto "Uma Noite no Tennessee"
Rua do Riachuelo 20, Lapa. Telefone: 3684-1091. 14 de abril, quinta-feira, às 21h30. R$ 10,00 Classificação etária: 18 anos.

Nenhum comentário: