3.18.2011

Roça ‘n’ Roll 2011: inscrições e hino do festival com a Comitiva do Rock

As bandas interessadas em se apresentar na 13ª edição do festival Roça ‘n’ Roll têm até o dia 25 de março, próxima sexta-feira, para realizar a inscrição. O material de divulgação das bandas (CD, DVD, release) deve ser enviado para a Cançago Produções. Confira endereço ao final da nota.
Este ano o Roça ‘n’ Roll será realizado entre os dias 23 e 25 de junho, na Fazenda Estrela, em Varginha, região sul de Minas Gerais. A primeira banda confirmada para a nova edição é a Comitiva do Rock, que também regravou o hino oficial do evento.
Formada por Ozzy Menotti (baixo), Slash Sorocaba (guitarra), Zezé Cavalera (voz), Ralf Young (guitarra), Tonico McBrain (bateria) e Hudson Vai (guitarra), a banda é conhecida por unir clássicos do Heavy Metal e sucessos da música sertaneja em versões satíricas e com letras humorísticas.
A nova versão do hino “É lá no Roça ‘n’ Roll” está disponível no site oficial: www.rocainroll.com. As bandas interessadas em participar do evento devem mandar o material de divulgação até o dia 25 de março para o seguinte endereço: Rua Belo Horizonte, 237, Jd. Andere, Varginha/MG CEP 37006-370.

Nenhum comentário: