3.18.2011

Beth Carvalho volta aos palcos com show em São Paulo

Depois de mais de um ano afastada dos palcos por motivos de saúde, a cantora Beth Carvalho volta a encontrar seus fãs paulistanos no próximo dia 15 de abril, quando sobe ao palco do HSBC Brasil para uma única apresentação.
Neste reencontro com São Paulo a cantora carioca fará uma apresentação especial com um repertório que engloba sucessos de 45 anos de carreira e outras surpresas. Canções como “Coisinha do pai”, “Vou festejar”, “As rosas não falam”, “Ainda é tempo pra ser feliz” e “O Show tem que continuar” são esperadas no show.
Beth também prepara uma seleção com marchinhas carnavalescas e uma homanegam ao cantor e compositor Nelson Cavaquinho cantando “Folhas secas” e “Minha festa”, ambas parcerias de Nelson Cavaquinho com Guilherme de Brito. O compositor completaria 100 anos no próximo mês de outubro.
“Estou muito feliz e emocionada por reencontrar meus músicos e por apresentar agora esse show ao público paulista. Nesse período em que fiquei afastada, recebi muito carinho dos meus fãs, parentes, amigos e compositores. Essa força é que me leva de volta para o palco. O samba cura”, comentou a cantora.
Nesta apresentação em São Paulo Beth será acompanhada pelos músicos Dirceu Leite (sopro), Jorge Gomes (bateria), Carlinhos 7 Cordas (violão de 7 cordas), Charlles da Costa (violão de 6 cordas), Marcio Vanderlei (cavaquinho), Paulinho da Aba (pandeiro), Marcelo Pizzott (repique), Pirulito (percussão) Chá Cha Cha (surdo) e Beloba (tantan).

15/04/2011 - São Paulo/SP
HSBC Brasil - Rua Bragança Paulista, 1.281
Horário: 22h00
Classificação etária: 14 anos. Menores dessa idade somente acompanhados dos pais ou responsáveis.
Ingressos: R$ 140,00 (camarote), R$ 100,00 (frisas), R$ 60,00 (cadeira alta), R$ 140,00 (setor vip), R$ 110,00 (setor 1), R$ 90,00 (setor 2) e R$ 70,00 (setor 3).
Informações: www.hsbcbrasil.com.br

Nenhum comentário: