3.28.2011

Levada Carioca e MC Buchecha

                                Sábado, 02 de abril, a partir das 22h

O próximo sábado, 02 de abril, será de todos os ritmos no espaço BAR DO MEIO: Do samba-rock ao pop, do axé ao sertanejo, da MPB ao funk, em uma noite comandada pelo grupo LEVADA CARIOCA e por MC BUCHECHA. O evento acontece a partir das 22h.
Pela primeira vez no palco da casa, MC BUCHECHA apresenta clássicos da época em que fazia dupla com Claudinho como “Só love”, “Xereta”, “Conquista”, “Quero te encontrar”, “Fico assim sem você” e “Nosso sonho”, além das músicas da carreira solo como “Luminosa”, “Implacável” e a novidades “Rômantico” e “Muito Prazer”, entre outros.
Abrindo os trabalhos, o grupo LEVADA CARIOCA – nova empreitada do ator global Alexandre Lemos – faz sua estreia para público em um show inédito. Uma verdadeira viagem musical, embalada pelos maiores sucessos de ritmos como samba-rock, pop, axé, sertanejo e MPB, com arranjos inovadores e instumentos inusitados.

Levada Carioca e MC Buchecha -
Sábado, 02 de abril, a partir das 22h.
Ingressos: R$25,00 (valor único).
Bar Do Meio. Av. Almirante Tamandaré, 810, Piratininga - Niterói (antes da entrada de Camboinhas). Informações e reservas: (21) 2619-2505
Site: www.bardomeio.com.br. Classificação: 18 anos. O local possui acesso para deficientes físicos

Nenhum comentário: