2.21.2011

TRIO TERNURA

                                    25 de fevereiro de 2011 - Sexta

Sensação do verão carioca, o TRIO TERNURA aporta no BAR DO MEIO nesta sexta, 25 de fevereiro, para um show repleto de sucessos. Formado pelos atores Thiago Martins (vocal), Raphael Sil (voz e violão) e Dhum Neves (percussão), o trio um repertório bem variado que vai do do samba ao pop-rock, passando pelo reggae, funk e MPB.
TRIO TERNURA é um grupo de amigos que une talentos múltiplos a um repertório eclético que faz a plateia vibrar e cantar. Conhecidos do grande público, os três integrantes têm carreiras independentes, mas se juntaram com o objetivo de fazer música boa e entretenimento. São eles: o vocalista Thiago Martins, que além de ter atuado nas novelas "Da Cor do Pecado" e "Belíssima", tem inúmeras passagens pelo cinema em filmes consagrados como "Cidade de Deus" e "Era Uma Vez". No comando da voz e do violão, Raphael Sil, também conhecido como Jamaika, tem uma história com a música desde os 13 anos, tendo em seu currículo composições de sucesso e turnês pelo mundo, incluindo o Japão, numa das casas mais famosas de Tóquio. Já o percussionista Dhum Neves, iniciou sua carreira na música com apenas 11 anos e participou da banda "Ki-Prazer".

TRIO TERNURA. Bar do Meio - Av. Almirante Tamandaré, 810, Piratininga - Niterói (antes da entrada de Camboinhas). Informações e reservas: (21) 2619-2505. Classificação: 18 anos. Sexta, 25 de fevereiro de 2011, a partir das 22h. Ingressos: R$25,00 (preço único). O local possui acesso para deficientes físicos. Site: www.bardomeio.com.br

Nenhum comentário: