2.21.2011

CARLOS COLLA

  25 e 26 de fevereiro de 2011 - Sexta e sábado na na CAIXA Cultural

O compositor Carlos Colla se apresenta com o show “As canções que eu fiz para o Rei” nos dias 25 e 26 de fevereiro (sexta e sábado), na CAIXA Cultural Rio de Janeiro. O show divulga o cd recém lançado “As canções que eu fiz para o Rei”, coletânea onde estão reunidas as melhores músicas compostas por Carlos Colla e que foram gravadas por Roberto Carlos, e também revelar ao grande público essa faceta do compositor, que possui ao todo 44 músicas gravadas pelo Rei.
O repertório conta com 20 músicas e o público poderá conferir sucessos imortalizados na voz de Roberto Carlos como ‘Se o amor se vai’ de Carlos Colla e Roberto Carlos; ‘Bye bye tristeza’ de Marcos Valle e Carlos Colla; ‘Tímida’ de Carlos Colla e Roupa Nova; ‘Sonho por Sonho’ de Carlos Colla e José Augusto; ‘Falando sério’, ‘Quantos momentos bonitos’, ‘Mais uma vez’, ‘Sonho lindo’ e ‘A namorada’ composta em parceria com Mauricio Duboc.
As apresentações na CAIXA Cultural serão as primeiras da turnê de divulgação do novo cd e prometem uma noite de muito romantismo “Prometo aos que irão assistir ao show, uma noite de encantamento, poesia, músicas e grandes histórias sobre as canções que escrevi e que foram sucessos na voz de Roberto Carlos”, revela o compositor.
O show terá a participação de duas revelações do cenário musical: a cantora de pop rock, Maria Clara, e a cantora de samba Gabriela Melim, ambas com apenas 16 anos.

CAIXA Cultural Rio de Janeiro
Teatro Nelson Rodrigues Av. República do Chile, 230, Centro (Próximo ao Metrô: Estação Carioca) Informações: (21) 2262-8152
25 e 26 de fevereiro de 2011, sexta e sábado, às 19h30. Ingressos: R$ 10,00 (inteira) R$ 5,00 (meia) Duração: 1h e 30min. Classificação etária: 12 anos. Bilheteria: de terça a sexta, das 13h às 20h; sábado, domingo e feriado, de 15h às 20h. Capacidade: 388 lugares (sendo 2 para cadeirantes) Acesso para portadores de necessidades especiais
Acesse a programação da CAIXA Cultural: www.caixa.gov.br/caixacultural

Nenhum comentário: