2.16.2011

Paula Fernandes ao Vivo em São Paulo

Depois de emocionar 700 mil pessoas em um dueto com o rei Roberto Carlos, Paula Fernandes vem a São Paulo com o show de estreia da turnê de lançamento de seu primeiro DVD ‘Paula Fernandes ao Vivo’. A mineira de Sete Lagoas, considerada a nova diva da música sertaneja faz o Próximo Show dia 26 de março na Av. Jamaris, 213, no Citibank Hall, em Moema.
Próximo Show
O show é marcado por grandes sucessos e reinterpretações de clássicos populares como “Ainda Ontem Chorei de Saudade” e “Costumes”, além de composições próprias da cantora que prometem encantar o público.
Paula Fernandes
A cantora e compositora de 26 anos, intérprete de grandes sucessos como “Meu Eu e Você” – clipe, e “Pássaro de Fogo”, traz na bagagem parcerias com grandes artistas como Leonardo, Victor & Léo e Zezé di Camargo. Tendo seu talento reconhecido com a indicação para Prêmio Tim de Música Brasileira de 2006 como melhor cantora popular, Paula mistura MPB, POP, Country, Sertanejo Raiz e World Music.
Sua voz ficou conhecida por meio de sua participação em trilhas sonoras de diversas novelas – “América”, “Páginas da Vida”, “Escrito nas Estrelas” e, “Araguaia” – e seu rosto finalmente chega ao conhecimento do grande público com o lançamento de seu DVD “Paula Fernandes Ao Vivo”, cuja turnê de lançamento se inicia dia 26 no Citibank Hall. Segundo a compositora, “As pessoas conhecem minha voz. Agora é a hora de conhecer minha imagem”.
Show Paula Fernandes ao Vivo em São Paulo
Quando: 26/03/11
Horário: 22h
Onde: Citibank Hall – Sp
Classificação/censura: de 12 e 13 anos acompanhados dos pais ou responsável.Não será permitida a entrada de menores de 12 anos.
Preço dos Ingressos
•Mesas custam de 40,00 à 100,00 (20,00 a 50,00 Meia Entrada)
•Camarote 120,00 (60,00 Meia)
Pontos de Venda
bilheterias e ingresso por telefone: Tickets For Fun
compra pela internet: ingresso online

Nenhum comentário: