2.16.2011

“Continuo fumando maconha quando componho”, diz Lady Gaga

Em entrevista ao jornalista Anderson Cooper, do programa 60 Minutes, exibido pela rede de TV norte-americana CBS, a cantora Lady Gaga afirmou que fuma maconha durante o processo de composição de suas músicas. Mas a artista não incentiva seus fãs a seguirem seu exemplo.
“Eu continuo fumando muita maconha quando componho. Então eu não vou, assim, dizer no ‘60 minutes’ que sou algum tipo de ser humano sóbrio, porque eu não sou. Mas não quero encorajar os garotos a se drogarem”.
“Quando você me perguntou sobre a sociologia da fama e o que os artistas fazem de errado - o que os artistas fazem de errado é que eles mentem”, afirmou a cantora. “E eu não minto. Não sou uma mentirosa. Meus fãs sabem quem eu sou e de muitas maneiras eu sou igual a eles”.

Nenhum comentário: