2.01.2011

Orquestra de Sopros da ProArte se apresenta no Espaço Tom Jobim

O segundo recital da série Concertos no Jardim leva, na próxima quarta-feira, dia 2 de fevereiro, o maestro e compositor Egberto Gismonti e a Orquestra de Sopros da ProArte ao Espaço Tom Jobim. O frevo, o maracatu e o lundú serão alguns dos gêneros apresentados em arranjos inovadores dos renomados Carlos Malta, Zeca Assunção e Matias Corrêa.
A série, com patrocínio da Light, ocupará o teatro do Espaço Tom Jobim até o fim do mês de fevereiro. Os concertos semanais serão sempre às 20h30min, com entrada franca.
Há menos de um ano, a orquestra carioca, formada por jovens de 17 a 25 anos, passou a se apresentar com Gismonti em concertos e festivais por várias regiões do país. A troca de experiências musicais tem sido muito fértil.
- Eles estão felizes e eu também. É uma diversão e daqui a um tempo alguma coisa que ainda não sei o que é sairá deste encontro - garante o maestro.

O Espaço Tom Jobim fica no Jardim Botânico - Rua Jardim Botânico 1.008) Tel.: 2274-7012. As senhas serão distribuídas na bilheteria do Espaço Tom Jobim a partir das 19h30m.

Nenhum comentário: