2.01.2011

Marvio Ciribelli recebe Keiko Omata no Armazém da Música

                         03 de fevereiro de 2011 - Quinta

A cantora e compositora japonesa, Keiko Omata, será a convidada do pianista Marvio Ciribelli, no projeto “Armazém de Música”, na próxima quinta-feira, dia 03 de fevereiro, a partir das 21h.
No Velho Armazém, Keiko e Marvio vão apresentar standards de jazz como “Autumn Leaves”, “Stella by Starlight”, “The days of wine and roses” e “All of Me”, além de clássicos da Bossa, como "Triste", "Corcovado" e "Samba de uma nota só", alguns com letra em japonês, feitas pelo própria Keiko.

Keiko Omata
Compositora de música erudita e cantora de jazz, Keiko Omata nasceu na cidade de Tókio, no Japão, onde estudou piano dos 4 aos 19 anos. Iniciou os seus estudos de canto lírico com a Professora Kyoko Hirose (Professora da Universidade de Showa e cantora principal da ópera Fujiwara). Keiko aprendeu canto de Jazz com Teruhisa Togo e Charito (cantores famosos no Japão).
Keiko Omata ganhou o primeiro lugar no concurso de "Asakusa Jazz Festival" e também participou do Festival de Jazz de Manly, na Austrália. Em 1999, Keiko veio ao Brasil conhecer a música brasileira, estudando com Geraldo Vespar. Acabou fixando residência em Niterói, onde hoje, dirije vários corais da cidade.
A artista já se apresentou em diversos palcos do eixo Rio-Niterói, como na UFF, no SESC, no Museu da República e no próprio Velho Armazém, ao lado de Ciribelli. Mais Info. Armazém da Música

Marvio Ciribelli e Keiko Omata no Velho Armazém
Velho Armazém (80 lugares). Praia de São Francisco, nº 6, Niterói-RJ.
Tel. (21) 2714-5424 / 2704-9547. 03 de fevereiro, quinta, às 21h.
Couvert: R$ 18,00.
Cartões: Todos Classificação: Livre.

Nenhum comentário: