2.08.2011

MISTURA BRASILEIRA COM IVETE SANGALO

                                     13 de fevereiro de 2011 - Domingo

Já que este ano o carnaval só cai em março, o Mistura Brasileira antecipa o clima de folia e traz para o Rio Cricket, Niterói, nada menos que a cantora IVETE SANGALO. O evento acontece no domingo, 13 de fevereiro, e conta ainda com shows do grupo REVELAÇÃO e do bloco SAPUCAPETA. A abertura dos portões acontece às 14h. Uma trajetória de muitas conquistas, prêmios e sucesso que tomou conta do Brasil e se alastra pelo mundo. Assim podem ser resumidos estes quase 20 anos de carreira da baiana IVETE SANGALO – 13 deles em arrasador voo solo. Considerada a cantora mais popular do país na atualidade, IVETE promete uma apresentação repleta dos hits que fazem o público ir ao delírio. No repertório do show estão as canções da turnê “Pode Entrar” como “Cadê Dalila”, “Agora Eu Já Sei” e “Na Base do Beijo”. Mas o furacão baiano também vai mostrar algumas músicas de seu mais novo trabalho gravado em setembro no Madison Square Garden (Nova Iorque), dentre elas “Aceleraê” – que está entre as músicas mais tocadas no país – e “Desejo de Amar”.

Rio Cricket (5 mil pessoas) - Rua Fagundes Varela, 637 – Ingá/ Niterói
13 de fevereiro de 2011 – Domingo. Abertura dos portões: 14h. Shows (previsão dos horários): 16h – Revelação, 18h – Sapucapeta, 20h – Ivete Sangalo.
Ingressos: entre R$35,00 e R$200,00 dependendo do lote e espaço escolhido.
Classificação etária: 18 anos. Site: www.misturabrasileira.art.br. Tem acesso a deficientes físicos. Não aceita cartões de crédito e débito.

Nenhum comentário: