2.08.2011

Dudu Nobre lança novo CD

O sambista Dudu Nobre está com álbum novo nas lojas. “O Samba Aqui Já Esquentou”, que chega ao mercado via Universal Music, é o nome do oitavo CD na discografia do músico e traz entre as canções “Quer Saber da Minha Vida? Vai na Macumba”, faixa incluída na trilha sonora da novela “Insensato Coraçaõ”, da Rede Globo.
“O Samba Aqui Já Esquentou” é o primeiro disco de estúdio com material inédito desde “Festa em Meu Coração”, lançado em 2005. Além de composições inéditas, o sambista regravou nesse álbum “Pra que Vou Recordar o que Chorei?”, de Carlos Dafé, e “Cordas de Aço”, de Cartola.
O álbum foi produzido pelo próprio cantor em parceria com Rildo Hora. Abaixo o repertório:

01. O Samba Aqui Já Esquentou
02. Que Gostoso
03. Amor Eu Tenho Pra Te Dar
04. Cem Por Cento Você
05. Pra Que Vou Recordar O Que Chorei
06. É Ela
07. Quer Saber da Minha Vida, Vai na Macumba
08. Não Demora pra Abalar
09. Coisa de Amante
10. Cordas de Aço
11. Senhor me Proteja Por Favor

Nenhum comentário: