2.22.2011

Humberto Gessinger lança novo livro

O músico Humberto Gessinger está lançando um novo livro no qual dá aos fãs a oportunidade de conhecer um pouco mais sobre seu trabalho. Com o título de “Mapas do Acaso - 45 Variações Sobre um Mesmo Tema”, o livro chega às lojas via Editora Belas-Letras.
Nesse novo trabalho Gessinger apresenta reproduções de “rascunhos de letras nunca gravadas, evocações do processo de criação, mas, principalmente, lembranças musicais”. No início de janeiro o músico divulgou o lançamento do livro através de uma sessão via Twitcam que acabou levando o nome de Gessinger à figurar entre os assuntos mais comentados do Twitter.
Esse é o segundo livro de Gessinger que tem como tema sua vida com a música e histórias dos bastidores do Engenheiros do Havaii. O primeiro, “Pra Ser Sincero”, foi lançado há um ano.
“‘Pra Ser sincero’ era mais linear, mais comprometido com a cronologia. ‘Mapas do Acaso’ é mais livre e mais emocional. É como se, no primeiro livro, escritor e leitor estivessem se conhecendo e, agora, no segundo, estivessem tomando um vinho tinto (ou um chimarrão) juntos”, explica o autor.
“Mapas do Acaso - 45 Variações Sobre Um Mesmo Tema” tem 144 páginas e preço sugerido de R$ 34,90.

Nenhum comentário: