2.22.2011

CAPITAL INICIAL, LÉO JAIME E FESTA AMERICANA ENCERRAM A TEMPORADA 2011 DO VERÃO DO MORRO

         25 e 26 de fevereiro de 2011 - Sexta e sábado, das 22h às 04h30.

Antes mesmo de seu encerramento, a quarta edição do Verão do Morro já é um sucesso, com ingressos esgotados tanto às sextas como aos sábados. Além da programação de shows, o Morro da Urca inovou este ano ao escalar festas badaladas pro cartão postal da cidade, arrastando gente animada e celebridades até o local. As atrações do próximo final de semana serão Capital Inicial, na sexta-feira, dia 25 de fevereiro, e Léo Jaime e a festa Americana, no sábado, dia 26.
O Verão do Morro é uma parceria das empresas Morro da Urca Entretenimento e Day 1 Entertainment, que ficou responsável pela programação do evento, tendo como principal objetivo atrair o público jovem ao local por meio de atrações diversificadas e festas badaladas do eixo Rio-São Paulo. Apresentado pela Redecard e Visa, com o patrocínio da Skol e da Rider, conta também com a transportadora oficial do evento, a empresa GOL Linhas Aéreas.
As noites foram divididas em três espaços dedicados a diferentes gêneros musicais. O anfiteatro é o palco das principais atrações do evento; enquanto, o Espaço Baía de Guanabara (EBG) conta com a Escola Portátil de Música e sua roda de choro todas as sextas e sábados de fevereiro. No espaço Discos, os DJs João Brasil, Nepal e o grupo AfroRio se revezam após os shows do palco principal, nas sextas e nos sábados.

VERÃO DO MORRO 2011
De 4 a 26 de fevereiro de 2011. Sexta e sábado, das 22h às 04h30. Morro da Urca - Av. Pasteur nº 520, Urca. Informações: (21) 2546-8450. Não recomendado para menores de 18 anos. Capacidade: 2.000 pessoas. Estacionamento gratuito até o limite de vagas – UniRio.
Site oficial: www.veraodomorro.com.br

Nenhum comentário: