1.07.2011

Praia Skol Music trás Ben Haper, Donavon e+… de graça na Praia Campeche, Maresias ou Búzios

A marca Skol vai trazer Ben Harper, Donavon Frankenreiter e Tom Currem ao Brasil para fazer um show de graça dia 5 de fevereiro, em uma da três praias a serem escolhidas pela galera. O usuário poderá votar entre Búzios, no Rio de Janeiro; Maresias, em São Paulo; e Campeche, em Santa Catarina. A votação poderá ser feita pelo uso de hashtags no Twitter (#todospormaresias, #todosporcampeche e #todosporbuzios), por “curtir” no Facebook e por voto direto no site

Sobre Donavon Frankenreiter [foto]
O cara é brother de longa data do Jack Johnson e, além de músico, também é surfista profissional. Don é considerado por várias revistas uma marca de moda e estilo nos Estados Unidos e suas músicas estão bombando em todo mundo. Em novembro de 2007, Donavon Frankenreiter fez turnê pelo Brasil no Festival Alma Surf, ao lado de bandas como Animal Liberation Orchestra, G. Love and Matt Costa e outros. Em novembro de 2010, Donavon lançou seu novo álbum, Glow.

Sobre Ben Haper
O californiano Ben Harper cresceu ouvindo blues, folk, soul, R&B e reggae. Seu primeiro trabalho foi “Welcome to the Cruel World” (1993) muito elogiado pela critica. Depois vieram os albúns “Fight for your Mind” (1995), “The will to Live” (1997) e “Burn to Shine” (1999).
Em 2000, Harper lançou um “CD Box Collection”, contendo seus 3 primeiros álbuns e, no ano seguinte, o duplo ao vivo entitulado “Live from Mars”. Esse disco contém os maiores ‘hits’ do músico como “Excuse Me Mr.”, “Steal my Kisses” e “Pleasure and Pain”.
Seu sexto trabalho é “Diamonds on the Inside” (2003), um álbum que mistura de heavy, funk e folk. Os destaques ficam por conta dos hits “With my Own Two Hands”, “Everything”, “Amen Omen”, além da própria faixa-título. Em 2004, Harper volta com um novo trabalho, “There Will Be a Light”. O disco que reúne 11 faixas também conta com a luxuosa participação do grupo gospel Blind Boys of Alabama.
Outro álbum “Live At The Apollo” é lançado em 2005 e traz grandes sucessos como “Well Well Well” e “Church on Time”. As 15 faixas deste CD foram gravadas ao vivo em um show que fez história e ainda rendeu um belo DVD. Ben Harper adora cair na estrada e chega a fazer em média 150 shows por ano. E a recompensa por tanto trabalho veio em 2005, com o Grammy de melhor álbum de Soul Gospel pelo disco “There Will Be a Light”. Por tudo isso Ben Harper é considerado um dos grandes artistas da atualidade. Não dá pra pensar em perder este show. Fique ligado! Em Praia Praia Ben Haper virá tocar? Conheça os lugares onde pode rolar a “Praia Skol Music”

( ) Skol Music na praia de Maresias/SP
Baladas, águas cristalinas e a Mata Atlântica ali, na sua cara. Se o seu programa de verão são noites viradas + praia durante o dia + surf + noites viradas, Maresias é o seu paraíso na terra. Você escolhe onde cair: na água ou na night.Esportes: Surf, canoagem, rapel, Up River Boat e trilhas

( ) Skol Music na praia Campeche/SC
Uma praia paradisíaca, rodeado de baladas iradas e gente bronzeada e bonita por todos os lados. Esportes praticados: Futebol no antigo campo de aviação, surf, kitesurf, futevôlei e bodyboard.

( ) Skol Music em Búzios/RJ
Brigitte Bardot de boba não tem nada. Conheceu Búzios em 1960 e fez da praia seu point favorito. Hoje, na famosa “Saint-Tropez” brasileira, você encontra restaurantes sofisticados, o charme das ruas coloniais e baladas abarrotadas de beldades.Esportes: Surf, mergulho, windsurf, kitesurf e trilhas.

Show Ben Harper, Donavon Frankenreiter e Tom Currem
Quando: 5 de fevereiro de 2011
Onde: a ser definido
Quanto: Show Grátis

Nenhum comentário: