1.07.2011

Jethro Tull volta ao Brasil em maio

Você que tem conta no Twitter deve ter se espantado pelo fato do nome da banda Jethro Tull figurar entre os “Topping Trends” do micro-blog no Brasil, os assuntos mais citados entre os internautas, nesta quinta-feira, 06. Mas isso tem uma explicação: a lendária banda inglesa volta ao país em maio para, pelo menos, uma apresentação.
O show está marcado para o dia 14 de maio e será realizado no palco do Credicard Hall, em São Paulo. A pré-venda de ingressos exclusivas para clientes Diners, Credicard e Citibank começa no próximo dia 19. A venda para o público em geral começa no dia 26, mas ainda não foram divulgados detalhes sobre valores e pontos de vendas dos ingressos.
O anúncio da apresentação foi feito através da conta da casa de shows Credicard Hall, no Twitter, e rapidamente se propagou na rede. Muitos internautas até brincaram com o fato do nome da banda estar entre os assuntos mais comentados, dizendo que isso só aconteceu porque, devido ao horário, a família Restart já estava dormindo...

14/05/2010 - São Paulo/SP
Credicard Hall - Av. das Nações Unidas, 17.955
Informações em breve.

Nenhum comentário: