12.15.2010

Lobão lança biografia e disponibiliza duas músicas inéditas

Já está disponível nas livrarias a autobiografia do cantor e compositor João Luíz Woerdenbag Filho, o Lobão. O livro tem o título de “50 Anos a Mil” e foi escrito em parceria com o jornalista Claudio Tognolli.
A autobiografia expõe em 752 páginas histórias cômicas, como a primeira masturbação, e outras muitas vezes dramáticas, como a briga com o pai, quando foi expulso de casa aos 19 anos, o período preso por porte e consumo de drogas, ou ainda o suicídio da mãe, após uma discussão, conforme trecho do livro:
“Escuta aqui, que merda é essa de ficar plantando bilhete debaixo da porta do meu apê? Tá pensando que é mole aturar uma mãe que só fala em se matar o tempo todo? Agora, quem quer que você morra sou eu, viu? Seja uma profissional do suicídio, seja dessa vez mais eficaz e para de brincar com a minha vida que eu não aguento mais!!".
O livro tem capítulos essencialmente de memórias e outros com teor mais jornalístico, com pesquisas e entrevistas de outros personagens comandadas por Tognolli. No site da Ediouro é possível baixar um trecho do livro e também duas músicas inéditas que Lobão está lançando, “Song for Sampa”, em homenagem a São Paulo, e “Das Tripas, Coração”, dedicada para Júlio Barroso, Cazuza e Ezequiel Neves.

Para baixar um trecho do livro e as músicas acesse http://www.ediouro.com.br/50anosamil.

Nenhum comentário: