12.15.2010

Angra fecha a programação de final de ano

Nesta semana, a prefeitura de Angra fechou a programação completa de atrações para o Réveillon, Procissão Marítima e o Aniversário da cidade. De 30 de dezembro a 6 de janeiro, Angra terá eventos musicais com cultura, arte e ainda, atividades esportivas e recreativas para as crianças. Os palcos da festa serão a Praia do Anil, a Praça Zumbi dos Palmares (antigo Mercado Municipal) e o mar.
A abertura da programação acontece no dia 30, e a grande atração será o grupo de pagode Molejo. No show da virada no dia 31, haverá show da banda de Axé Music Água de Fogo. Além da festa da virada na Praia do Anil, que terá contagem regressiva e queima de fogos, haverá também réveillon em mais nove bairros da cidade, com participação de bandas e DJs no Bonfim, Camorim, Frade, Jacuecanga, Japuíba, Monsuaba, Parque Mambucaba, Vila do Abraão e Vila Histórica de Mambucaba.
No dia 1º, a atração à noite na Praia do Anil será o cantor baiano Netinho, que entrará no palco logo após o anúncio e a premiação dos barcos vencedores da procissão marítima 2011. No dia 2, a festa vai ficar por conta do grupo Revelação.

Nenhum comentário: