11.22.2010

Planeta Atlântida 2011, programação de shows aos planetários

As datas das festas em SC e RS já estão definidas. O Festival Planeta Atlântida 2011 acontece nos dias 14 e 15 de janeiro em Florianópolis/Santa Catarina, e no Rio Grande do Sul, nos dias 11 e 12 de fevereiro. O Planeta terá o palco giratório que foi a grande novidade do ano passado, uma visão 360° de todas as atrações e a área vip com pista exclusiva colada no palco.

Planeta Atlântida em Floripa
A partir de 2011, a edição catarinense do Planeta Atlântida muda de lugar. O evento vai aterrissar na Arena Sapiens, parte integrante do Parque Sapiens, localizado na Rodovia SC-401, s/ nº., próximo ao trevo com a Avenida das Nações, em Canasvieiras. A Arena é um espaço único que integra áreas de lazer, eventos, esportes, inovação, meio ambiente e cultura, ocupando 180 mil m² da área total do Sapiens Parque, 4,5 milhões m².
O Sapiens Parque é um complexo urbano e ambiental localizado no norte da Ilha de Santa Catarina, que reúne pólos (clusters) de inovação, empreendimentos de pesquisa e desenvolvimento em meio a uma área verde preservada que se constitui numa das unidades do Jardim Botânico da Capital. Graças à infraestrutura do local, o Planeta Atlântida poderá oferecer aos planetários mais conforto e bem estar, unindo a música à natureza, na linha dos outros grandes festivais internacionais.

Programação de Shows em Floranópolis
Dias: 14 e 15 de janeiro de 2011
em breve

Programação/Agenda de Shows em Atlântida
Dias: 11 e 12 de fevereiro de 2011
em breve

Um comentário:

Giovanna Nery Pignata Bonfim disse...

Admiro o trabalho e dedicação de Sandy.
Sempre teve estilo "bossa nova" .
Esta seguindo seu caminho . Parabéns pra ela .
E parabéns , Marcus Modesto , seu trabalho sempre maravilhoso .
Sou super fã do seu blog
Beijos .
Ana