11.22.2010

“Rap na Lapa”

Na próxima sexta-feira, 26, importantes nomes do cenário Hip Hop carioca se reúnem para uma apresentação especial no palco da Fundição Progresso, no Rio de Janeiro. Os rappers MV Bill, B Negão e Black Alien, além da banda Dughettu, dominam o microfone enquanto DJ Negralha comanda o som nos toca-discos.
No evento, batizado como “Rap na Lapa”, o público vai curtir clássicos do repertório dos artistas como “Transformação” e “Soldado do Morro”, de MV Bill; “Babylon by Gus” e “Quem que Caguetou?”, de Black Alien; “Dorobo” e “A Verdadeira Dança do Patinho”, de B Negão; e as reconstruções de clássicos da MPB fundidas com o Rap da banda Dughettu.

26/11/2010 - Rio de Janeiro/RJ
Fundição Progressos - Rua dos Arcos, 24
Horário: 22h00
Classificação etária: 18 anos
Ingressos: R$ 60,00 e R$ 30,00 (Para estudantes, idosos, menores de 21 anos, assinantes do jornal O Globo e quem trouxer 1kg de alimento, flyer promocional ou 1 livro).
Postos de vendas: Lojas South (Barra Shopping, Botafogo Praia Shopping, Plaza Shopping Niterói, Ilha Plaza Shopping, Iguaçu Top Shopping e Shopping Tijuca) / Lojas Banco de Areia (Shopping Leblon e Rio Sul) / Loja Rash (Ilha do Governador).
Informações: 21 2220-5070 / www.fundicaoprogresso.com.br

Nenhum comentário: