11.17.2010

Nando Reis apresenta seu bailão em São Paulo

O músico Nando Reis apresenta seu novo show no dia 02 de dezembro no palco do Credicard Hall, em São Paulo. O novo show, chamado Bailão do Ruivão, mostra o ex-Titãs apresentando canções que fizeram parte do imaginário musical de Nando e, certamente, de muitos brasileiros.

“O Bailão é uma colcha, como as colchas de crochê coloridas que minha mãe fazia e enfeitavam minha cama e dos meus irmãos”, explica Nando Reis. “O Bailão é um apelido que surgiu para uma parte do show que eu já fazia e descobri que abria uma porta para o passado”.
“É o que eu ouvia na infância e adolescência. Não o que tocava na sala da casa dos meus pais, nem nos discos que eu comprava. Lembro que são músicas que eu ouvia no rádio, não o da sala, mas o da cozinha. Eu só lembrava dos refrões. ‘Eu ontem chorei, pensando...’ é um exemplo claríssimo, que não tem nada a ver com a idéia do que é brega hoje em dia, mas fazem parte do Bailão”.
Nando Reis sobe ao palco acompanhado pelos músicos Carlos Pontual (guitarra e vocal), Alex Veley (teclados e vocal), Felipe Cambraia (baixo e vocal) e Diogo Gameiro (bateria e vocal), coletivamente chamados Os Infernais.
O show faz parte da turnê de divulgação do CD e DVD ao vivo “Bailão do Ruivão”, lançado recentemente e gravado em agosto passado, na casa de shows Carioca Club, em São Paulo. Entre as músicas do disco estão “Severina Xique Xique”, “Você não vale nada”, “Lindo balão azul”, “Venus”, “Could You be Loved” e “Chorando se Foi”. Confira os detalhes:

02/12/2010 - São Paulo/SP
Credicard Hall - Av. das Nações Unidas, 17.955
Horário: 21h30
Classificação etária: Não será permitida a entrada de menores de 12 anos. 12 e 13 anos: permitida a entrada (acompanhados dos pais ou responsáveis legais). 14 anos em diante: permitida a entrada (desacompanhados).
Ingressos: R$ 50,00 (pista), R$ 80,00 (poltrona setor 1), R$ 100,00 (poltrona setor 2), R$ 120,00 (camarote setor 2) e R$ 140,00 (camarote setor 1).
Informações: www.credicardhall.com.br

Nenhum comentário: