11.07.2010

Marvio Ciribelli e José Staneck no Armazém da Música

Quinta, 11 de novembro

Participação Especial de: Alex Rocha (contrabaixo) e Amaro Júnior (bateria)


O "gaitista" José Staneck será o convidado do pianista Marvio Ciribelli, no Velho Armazém, no próximo dia 11 de novembro, às 21h. A dupla estará acompanhada dos talentosos Alex Rocha (contrabaixo) e Amaro Júnior (bateria).
No show, a dupla vai tocar músicas como Insensatez (Tom e Vinícius), Trilhos Urbanos (Caetano Velloso), My Funny Valentine (Rodgers and Hart), Well you needn't (Thelonius Monk), Estamos aí (Maurício Einhorn e Durval Ferreira), Retrato em Branco e Preto (Chico Buarque), Berimbau (Baden Powell e Vinícius de Moraes), Ponteio (Edu Lobo e Capinam) e um especial arranjo da peça erudita Gymnopedie Nº1 (Erik Satie).

Do erudito ao jazz

Misturando influências diversas, José Staneck desenvolve um estilo próprio, onde elementos da música de concerto e da música popular se fundem a serviço de uma sonoridade e expressividade marcante. O CD solo de Staneck se chama “A Poética de Uma Harmônica Brasileira” e saiu pelo selo da Academia Brasileira de Música. Staneck está se preparando para o lançamento de seu mais novo CD ao lado do violoncelista Antônio Del Claro e do pianista Flávio Augusto – Tributo a Guerra-Peixe. Staneck participou da trilha sonora do filme “Uma vida de paixão” do cineasta Zelito Viana; "Os desafinados", de Walter Lima Jr; e do curta metragem "Nós somos um poema", de Sergio Sbragia e Beth Formaggini.

Marvio Ciribelli, carreira consolidada

Marvio Ciribelli é conhecido tanto pelo seu modo particular de tocar, compor e improvisar, quanto por sua energia durante os shows. Com 10 discos gravados por selo próprio (Mantra), Marvio teve composições lançadas na Alemanha, Inglaterra e Japão e tem várias passagens internacionais significantes, como por 4 vezes no Montreux Jazz Festival (Suiça).

Marvio Ciribelli recebe José Staneck no Armazém da Música. Participação Especial de: Alex Rocha (contrabaixo) e Amaro Júnior (bateria). Velho Armazém (80 lugares). Praia de São Francisco, nº 6, Niterói-RJ. Tel. (21) 2714-5424 / 2704-9547. Classificação: Livre. Quinta, 11 de novembro, às 21h. Couvert: R$ 18,00. Cartões: Todos

Nenhum comentário: