11.19.2010

Inscrições para o festival Rock Feminino prorrogadas até o início de dezembro

Foram prorrogadas as inscrições para a nova edição do festival Rock Feminino, evento anual realizado em Rio Claro, no interior de São Paulo. As bandas que tenham pelo menos uma garota como integrante e estiverem interessadas em participar têm até ao dia 05 de dezembro para se inscrever para a seletiva.
A prorrogação foi necessária já que o site oficial do evento teve problemas técnicos e ficou fora do ar por duas semanas. Além de um prazo maior para as inscrições, os organizadores do festival divulgaram novas parcerias que ajudam a fortalecer o Rock Feminino e dar visibilidade para as bandas participantes. A nova edição será realizada em março de 2011.
Agora o festival tem uma parceria com o Circuito Fora do Eixo e com a Abrafin - Associação Brasileira de Festivais Independentes. Além disso as inscrições para o Rock Feminino também podem ser realizadas através do site Toque no Brasil (toquenobrasil.com.br), também parceiro do evento.
Detalhes sobre o festival e como se inscrever estão disponíveis no site oficial: www.rockfeminino.com.br. Em 2011 o Rock Feminino chega à nona edição

Nenhum comentário: