11.30.2010

Alaíde Costa comemora 75 anos com show especial em São Paulo

No próximo dia 09 de dezembro a cantora Alaíde Costa comemora seus 75 anos de vida com uma apresentação especial no palco do Memorial da América Latina, em São Paulo.
Acompanhada pelos músicos Giba Estebez (piano) e Vitor Alcântara (flauta), a cantora divide com o público a alegria de estar no palco interpretando clássicos de autores que foram importantes em sua trajetória, desde os tempos de ‘O Fino da Bossa’. “Homenagear todos os compositores que marcaram minha história seria impossível. Infelizmente não posso cantar todas as canções que gostaria”, comenta Alaíde.
Entre as canções preparadas para essa apresentação estão “Demais” (Tom Jobim e Aloísio de Oliveira), “Estrada do Sertão” (João Pernambuco e Hermínio B. de Carvalho), “Ana Luiza” (Tom Jobim), “Quem Sou Eu” (Johnny Alf), “Medo de Amar” (Vinícius de Moraes), “Retrato em Branco e Preto” (Tom Jobim e Chico Buarque), “Amigo Amado” (Alaíde Costa e Vinícius de Moraes), “Absinto” (Fátima Guedes), “Primavera” (Carlos Lyra e Vinícius de Moraes) e “Amor é Outra Liberdade” (Sueli Costa e Abel Silva).
“Atravessei todos esses anos cantando. Enfrentei muitas dificuldades e nunca desisti. Por isso quero comemorar cantando”, afirma Alaíde.

09/12/2010 - São Paulo/SP
Memorial da América Latina - Av. Auro Soares de Moura Andrade, 664
Horário: 21h00
Ingressos: grátis
Informações: 11 3823-4600 / www.memorial.sp.gov.br

Nenhum comentário: