10.07.2010

Tema do filme "Brasil Heavy Metal" será lançado nessa sexta

O lançamento mundial do videoclipe da música tema do filme "Brasil Heavy Metal" acontecerá nesta sexta, 08, no site oficial do projeto e no canal no YouTube.
A canção conta com a participação de dezesseis vocalistas do Heavy Metal brasileiro dos anos 80 e o videoclipe foi produzido em Full HD e com versões em cinco idiomas, com legendas em japonês, espanhol, inglês e alemão.
Ricardo "Micka" Michaelis, diretor do filme, garante que este será o mais fiel documento histórico sobre o surgimento do Heavy Metal no Brasil na década de 80.
De acordo com o release, o filme trará depoimentos captados por todo o país, com intuito de mostrar a diversidade e abrangência o estilo musical, com a participação de jornalistas, críticos musicais, músicos, fãs, imprensa especializada, fabricantes de instrumentos, fanzines, mostrando a profissionalização das bandas e repercussão internacional.
"Brasil Heavy Metal" está em fase de produção e ainda não tem previsão de lançamento. Mais informações podem ser obtidas no site oficial do filme: www.brasilheavymetal.com.

Nenhum comentário: