10.07.2010

Bebeto lança disco inédito em novembro

O cantor e compositor Bebeto - um dos mais importantes nomes do Samba Rock - está com um novo álbum pronto para chegar às lojas. O novo disco recebeu o nome de “Prazer, Eu Sou Bebeto” e reúne músicas inéditas e uma regravação, “Água Água”, canção gravada originalmente há 30 anos.
Neste novo trabalho Bebeto contou com a participação de alguns músicos que admiram seu trabalho, como Fred Nascimento - que já gravou com Capital Inicial e Legião Urbana, entre outros - e Davi Moraes - filho de Moraes Moreira, que toca na banda de Vanessa da Mata.
Este será o 38º trabalho do “Rei do Suingue”, como é chamado, e o primeiro desde 2006. “Resolvi gravar esse CD pra registrar algumas canções que já tinha composto há algum tempo, e também algumas que me chegaram pelas mãos de compositores jovens, que eram meus fãs”, conta Bebeto.
“Tudo fluiu super tranqüilo, sem stress, sem pressa. No meio do processo de gravação, a EMI ouviu o material e se interessou em lançar, o que me deixou super feliz”, comemora o veterano.
Bebeto comentou também o fato de uma nova geração estar interessada em seu som. “Acho maravilhoso que os jovens me conheçam. Sempre me mantive fiel ao suingue que é a minha marca. Esse disco mantém a minha essência, com as novidades que essa garotada trouxe pro instrumental do meu som”.

Nenhum comentário: