9.02.2010

Garotas Suecas liberam novo álbum na internet

O sexteto paulistano Garotas Suecas estão com um novo trabalho na praça. “Escaldante Banda”, o primeiro ‘long play’, traz 10 faixas e pode ser baixado gratuitamente através da internet.
O álbum foi liberado nesta semana e ficará disponível para o público até o dia 02 de outubro. Para baixar “Escaldante Banda” basta acessar o site oficial em www.bandagarotassuecas.com.br. A edição em CD e LP de “Escaldante Banda” chega às lojas nos próximos dias.
Antes mesmo de apresentar o novo trabalho no Brasil o grupo parte para a América do Norte para uma série de 26 apresentações nos Estados Unidos e Canadá. Além de pequenos bares e clubes, o grupo também vai tocar em festivais, como o Bumbershoot, que este ano terá shows de Bob Dylan, Weezer, Atlas Sound, Jamiel Lidell, Solomon Burke, Neko Case, entre outros.
O show de lançamento do disco no Brasil está marcado para o dia 29 de outubro, no Estúdio Emme, em São Paulo. O Garotas Suecas é formado por Guilherme Saldanha (voz), Tomaz Paoliello (guitarra), Irina Bertolucci (pianos, voz), Perdido (baixo), Nico Paoliello (bateria) e Sergio Sayeg (guitarra).

Para ouvir o som da banda acesse www.myspace.com/garotassuecas.

29/10/2010 - São Paulo/SP
Estúdio Emme - Rua Pedroso de Morais, 1.036

Nenhum comentário: