9.02.2010

7° Encontro Cordas na Mantiqueira começa neste final de semana

André Christovam
Começa neste sábado, 04, a 7ª edição do Encontro Cordas na Mantiqueira, no distrito de São Francisco Xavier, em São José dos Campos/SP. O festival reúne músicos de diferentes estilos que apresentam suas canções e se unem para jams sessions mostrando a beleza da viola, violão, baixo, piano e outros instrumentos de cordas.
Para o primeiro dia de festival, no próximo sábado, sobem ao palco os músicos Índio Cachoeira e Ricardo Vignini, do grupo Matuto Moderno. Ambos mostrarão a delicadesa e diversidade da viola caipira. Já no dia seguinte, domingo, 05, a viola dá espaço para as guitarras de Edu Gomes e André Christovam.
Gomes - integrante da banda Irmandade do Blues - e Christovam - um dos ‘bluseiros’ mais conhecidos do país - apresentarão canções de suas respectivas carreiras e depois se juntam para os improvisos do estilo.
A programação do festival continua nos dias 11, 18 e 25 de setembro com as apresentações de Marcos Davi, Viola Arranjada, Gustavo Carvalho, Omar Fontes e Marcelo Fernandes, Mente Clara e Triálogo.
Os detalhes sobre o local do evento, as atrações e informações sobre hospedagem e alimentação em São Francisco Xavier estão disponíveis no site oficial: www.cordasnamantiqueira.com.br.

De 04 a 25/09/2010 - São Francisco Xavier/SP
Photozofia - Largo São Sebastião, 105
Horário: 21h00
Ingressos: R$ 20,00
Informações: 12 3926-1406 / www.photozofia.com.br / www.cordasnamantiqueira.com.br

Nenhum comentário: